Nível remuneratório: direção do SINSP participa de audiência com o governo

POR SINSP/RN, 17/03/2022

A direção do SINSP se reuniu com representantes da Procuradoria-geral do Estado, Controladoria-geral do Estado, e secretaria de Administração, para dar prosseguimento na implantação dos níveis gerencial e remuneratório no contracheque dos servidores do Estado. A audiência foi na tarde desta quinta-feira (17).

“Essa foi mais uma reunião que o SINSP foi convidado à participar para definirmos a implantação do nível gerencial e nível remuneratório, que a categoria conquistou recentemente. Aqui foi acordado junto ao procurador-geral, Luís Antônio Marinho, e do procurador-geral adjunto, José Santana, que o governo vai levar a publicação do nível remuneratório para fecharmos um acordo no NAC, do Tribunal de Justiça. Assim como também já tinha sido definido em relação ao nível gerencial dos servidores. Isso trará um importante respaldo jurídico às nossas conquistas”, analisou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.

Esse acordo e fruto do intermédio do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco do PT. Por questões de agenda, o deputado não pôde participar da audência.

No encontro foi definido que o nível remuneratório publicado será implantando após acordo judicial no Núcleo de Ações Coletivas (NAC), do Tribunal de Justiça do Estado. Isso vai ser necessário, pois para a implementação seria necessário um Decreto regulamento a publicação que foi feita.

O governo acordou com o SINSP que da mesma forma que o nível gerencial, o nível remuneratório entrará no contracheque dos servidores após o acordo ser firmado no núcleo do TJRN.

O SINSP seguirá vigilante para que o processo seja rápido e assim o quanto antes os servidores tenham o direito conquistado em seu contracheque.

SAIBA MAIS…

Nível gerencial: Janeayre Souto e deputado Francisco do PT entregam relação de servidores à PGE

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607.

Saiba mais:

Conquista: após negociação do SINSP, servidores ganham 1 nível remuneratório

Atendendo solicitação do SINSP, SEAD republicará nesta quarta (23) Portaria incluindo nomes de servidores requisitados

SINSP cobra mais uma vez a republicação de Portaria de promoção com servidores cedidos; SEAD segue levantando nomes

SEAD republica lista do nível remuneratório; procure seu nome e caso não encontre, entre em contato com o SINSP

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca