Oportunidade: abertas inscrições para Graduação em Gestão Pública exclusiva para servidores do Estado

POR SINSP/RN, 05/04/2021

O curso superior de Tecnologia em Gestão Pública terá ingresso no primeiro semestre letivo de 2021, e será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A oportunidade é exclusiva para servidores que estão na ativa.

Os interessados devem acessar o Portal do Candidato, no site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br) e clicar na opção “EDITAL Nº 15/2021-PROEN/IFRN – CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA – EXCLUSIVO PARA SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO RN”. O prazo para se inscrever na seleção segue até às 17h do dia 28 de abril de 2021.

Vale ressaltar que, para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa, pois ela é imprescindível para ativação do seu cadastro e para o resgate de senha de acesso. Caso o candidato já possua cadastro no SGC, basta seguir as orientações da inscrição.

Poderão concorrer os servidores públicos estaduais que estejam em efetivo exercício do cargo, possuam certificados de conclusão do ensino médio e residam ou sejam lotados na Grande Natal.

Terão prioridade aqueles que não possuam cursos de nível superior. Também é pré-requisito da seleção que o servidor esteja desenvolvendo atividades em qualquer uma das áreas de concentração da Administração Pública, seja Administração Geral, Planejamento, Gestão de Recursos Humanos, Financeira ou de Materiais.

Sobre o curso

O objetivo do Curso de Tecnólogo em Gestão Pública é oferecer formação continuada de conhecimentos estratégicos e regulamentações legais do governo, buscando a otimização do gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas aos servidores públicos estaduais integrantes da Administração direta e indireta do governo do Estado. As aulas serão realizadas no Campus Natal-Central do IFRN, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Contudo, dada as condições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, temporariamente, as aulas deverão ocorrer no formato remoto.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado da homologação das inscrições, referente à primeira fase, está previsto para ser divulgado entre os dias 03 e 07 de maio.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca