Pagamento da GRG no mês de janeiro aos Servidores Estaduais

Confira aqui tudo sobre o pagamento da GRG

Alguns servidores do Estado do RN fazem uso da GRG. A GRG é a Gratificação de Representação de Gabinete. Ela é de uso do governo do estado e que as secretarias concedem internamente a alguns servidores.

Os valores da GRG têm uma variação hoje de R$ 300,00, 600,00 e de 1.200,00.

De acordo com Janeayre Souto, presidenta do SINSP, a procura pela informação sobre o pagamento da GRG agora no mês de janeiro foi e está sendo muito intensa já que uma parcela significativa dos servidores da administração direta faz uso dela. Principalmente quem está lotado na Central do Cidadão.

Nós conseguimos obter na tarde da última sexta-feira (23), a informação que o Governo do Estado implantou na Folha de Pagamento a GRG agora no mês de janeiro, isto é ela já se encontra no contracheque dos servidores.

Uma outra informação obtida foi que o pagamento agora no mês de janeiros será feito de acordo com o que está implantado no sistema e que a partir do mês de fevereiro a GRG será publicada com ou sem alterações.

A busca dessa informação e o acompanhamento desse pagamento é importante por que muitos servidores da administração direta do estado tem a GRG implantada no seu contracheque e entendemos como função nossa o acompanhamento dessa gratificação, relata a presidenta do SINSP.

Estamos de OLHO!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca