Para empresários, proximidade. Para servidores, governo quer distância. Governo aglomera com patrões e com servidores prefere virtual!

Confira!

O governo do estado está fazendo uma jogada mais qualquer pessoa que é esperta, percebe logo.  A situação está escancarada: para os empresários, as federações dos patrões, a governadora recebe, senta na mesa, causa até aglomeração, agora para receber os servidores do estado através da instancia que os representa que é o Fórum Estadual dos Servidores, não tem agenda e quando tem a reunião tem que ser virtual.

SAIBA MAIS…

Assista o vídeo na íntegra!

Essa gestão quer distância dos servidores. a solução é simples: vá para as redes sociais da governadora e do governo do estado cobrar e exigir que o governo pague imediatamente as folhas de salários que deve aos servidores e que também deixe de governar apenas olhando e enxergando a elite salarial dos servidores públicos.

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca