Plano de carreira dos funcionários

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO E DIREÇÃO DO SINTE SÃO RECEBIDOS PELA POLÍCIA NA GOVERNADORIA

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, representada pelos diretores: Janeayre Souto, José Teixeira, Larrúbia Tavares, Rosemário Clayton, Anselmo Pamplona,l Canindé Silva, Antônio Noberto e os funcionários da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, realizaram na manhã desta terça-feira, um plantão na Governadoria.

Esse plantão teve como objetivo cobrar do governador Iberê Ferreira o envio do Plano de Carreira dos Funcionários para a Assembléia Legislativa.

A direção do SINTE e os funcionários presentes na Governadoria ficaram indignados quando formou-se uma parede de policiais militares para inviabilizar o acesso dos trabalhadores em educação na governadoria. Às 9h30, a direção do sindicato e representantes dos funcionários foram recebidos pelo secretário adjunto da Casa Civil do Estado Elder Maranhão, ficou indicado uma reunião no próximo dia 24.

Para José Rodrigues, presidente da CUT/RN, que esteve presente e acompanhou toda a mobilização o Governo Estadual deve dialogar com os trabalhadores em educação e não colocar a polícia para reprimir e impedir o livre acesso da categoria na casa do povo.

O que o governador Iberê Ferreira deve fazer é enviar em regime de urgência o Plano de Carreira dos Funcionários para a Assembléia Legislativa, desabafou José Rodrigues.

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca