Pressão dos Servidores, causou derrota no Governo. Agora a mobilização deve ser intensificada!

Confira!

Toda luta tem resultado e essa derrota que o Governo do Estado sofreu na ultima semana com a PEC da Morte, a Reforma da Previdência, é fruto da pressão, da nossa luta, que mesmo virtualmente, cada um nas nossas casas, nós pressionamos nós fomos à luta contra essa famigerada PEC da Morte.

Assista o vídeo completo

Uma reforma que consegue ser mais perversa, mais cruel e mais danosa aos servidores do que a reforma de Bolsonaro pois traz o aumento da alíquota da previdência, vai taxar os servidores aposentados, que hoje são isentos de pagar a previdência, em 14%. Quer algo mais cruel do que isso? E vai aumentar o nosso tempo de permanência em serviço.

Por isso vamos continuar juntos, conectados através das redes sociais. Fala a sua lista com o nome dos 24 deputadXs estaduais?  Vamos continuar a nossa pressão, a nossa luta virtual, passando E-Mail, enviando WhatsApp e telefonando para todos eles. Deixando bem claro que se ele votar a favor da PEC da Morte do jeito que ela está, ele será inimigo dos serviços e dos servidores públicos. E que os servidores não irão votar em nenhum candidato a prefeito ou a vereador indicado ou apoiado por ele. E que o nome dele ficará manchado na historia do desse estado como traidor dos serviços e dos servidores públicos. Ele traiu o nosso voto, ele é traidor.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca