QUE VERGONHA! Essa prática tem que ter um BASTA! Não a divisão de base do SINTEL RN! Com a palavra o

Gilberto Diógenes, atual presidente do PT, em Mossoró/RN, na tentativa de fundar mais um sindicato, desta feita, o SINTEL, com a tentativa da criação de um sindicato de Telemarketing na cidade de Mossoró.

Essa é uma prática que devemos exterminar do nosso meio. 

Mas não é a primeira vez que Gilberto Diógenes funda sindicatos com intuito de pegar no dinheiro do Imposto Sindical, e o pior que no caso específico do sindicato de telemarketing de Mossoró ficou claro, nítido e visível o apoio do presidente Da CUT/RN, quando foi propor um “acordo” para a direção do SINTEL, para que a ideia da invasão da base do SINTEL não acontecesse. 

Abominamos esse tipo de prática. Esse não é papel para presidente de CUT. Os CUTistas não merecem esse tipo de pratica espúrio.

O que se espera de um presidente de CUT é a luta conjunta com a direção do sindicato, federação, etc.. para se preservar a base, mas o que assistimos e presenciamos na segunda feira (24), foi uma proposta indecoros feita pelo presidente da CUT/RN para que a direção do SINTELL/RN fizesse e aceitasse um “acordo”, ora faça-me um favor.
Mas a direção do SINTELL/RN mostrou a sua garra CUTista em conjunto com vários sindicatos filiados a CUT e ganharam a assembleia, com isso a farsa montada por Gilberto Diogenes e o Presidente da CUT/RN, teve um basta.

Respeitem a militância CUTista!
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca