Recadastramento e Prova de Vida seguem suspensos até setembro

POR SINSP/RN, 21/05/2021

O IPERN confirmou que o recadastramento e a Prova de Vida anual na data de aniversário feito pelos servidores do Estado seguem suspensos até o fim de agosto e só vão ter início no mês de setembro. O motivo para a continuidade da suspensão é o aumento no número de casos de covid-19 no RN. Nenhum servidor será prejudicado, e os aposentados e pensionistas que nasceram entre janeiro e agosto só precisam fazer a Prova de Vida em 2022.

O pagamento continuará sendo feito normalmente e os servidores nascidos entre janeiro e agosto, e nenhum servidor precisa se preocupar com o anúncio. A suspensão teve início no dia 1° de fevereiro de 2020 e desde então segue sem acontecer.

IPERN já havia atendido pedido do SINSP

Em fevereiro, o SINSP solicitou ao IPERN o adiamento da Prova de Vida, prevista para março. A solicitação foi acatada e houve adiamento para junho, e agora a nova data prevista pare retorno é setembro.

Quando o recadastramento voltar à normalidade, os aposentados e pensionistas serão informados pelas redes oficiais do governo e por aqui, no site e redes sociais do SINSP.

Saiba mais:

IPERN: Recadastramento e Prova de Vida são adiados para junho após pedido do SINSP

IPERN atende pedido do SINSP e Prova de Vida e Recadastramento estão suspensos até junho

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca