Saiba como pressionar os deputados contra a reforma administrativa

POR SINSP/RN, 08/06/2021

A reforma administrativa pretende destruir o serviço público no Brasil e nós servidores devemos nos unir numa luta para assegurar a continuidade de serviços gratuitos e de qualidade para população. Para isso é importante fazer barulho e pressão contra os parlamentares da Câmara Federal, onde está tramitando a proposta.

Em tempos da pandemia não é indicado estar em aglomerações, como as forças populares costumam lutar, mas podemos fazer muito barulho virtualmente, entrando em contato com os próprios deputados que avaliam a PEC.

Abaixo, ao fim desta matéria, está anexado um documento com contatos de diversos deputados federais e líderes de partido na Câmara. Na lista se tem endereço das redes sociais e alguns números de whatsapps. Vamos pressionar para manter o serviço público vivo no Brasil!

Também assine o abaixo-assinado

O abaixo-assinado que pede ao presidente da Câmara Federal a suspensão do trâmite da reforma administrativa durante o período que durar a pandemia precisa de 150 mil assinaturas para ser entregue ao deputado Arthur Lira. Atualmente o documento tem cerca de 123 mil assinaturas! Participe e vamos ultrapassar a marca para fazer pressão contra a medida que visa destruir os serviços públicos.

O documento pode ser assinado clicando aqui.

Saiba mais:

Comissão dá aval e reforma administrativa segue em debate no congresso; Veja quem votou contra os servidores

DIEESE elabora resumo sobre a reforma administrativa do governo Bolsonaro

Assine o abaixo-assinado pela suspensão da Reforma Administrativa

Direção do SINSP marca presença em ato contra reforma administrativa
 Deputados Federais e líderes_redes sociais.xlsx

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca