Saiba como receber os juros e a correção dos Salários Atrasados!

Confira!

Conversaremos sobre a ação judicial que o SINSP ganhou na justiça com relação ao pagamento dos salários atrasados. Após a ação do SINSP ter sido transitada e julgada, nós estamos na fase da execução da ação dos salários atrasados. Neste vídeo dialogaremos com o advogado Manoel Batista Dantas Neto, assessor jurídico do SINSP.

Assista o vídeo.

A luta em prol dos salários em dia dos servidores, o SINSP sempre esteve presente, seja conversando com os gestores, seja procurando a justiça. Essa ação foi ajuizada no ano de 2016, para obrigar o governo do estado a pagar os salários em dia a todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas. Caso pague em atraso, tem que pagar acrescido de juros e correção monetária. Agora estamos na fase de executar a sentença. O acórdão do tribunal. Para executarmos o acórdão do tribunal, se faz necessário a documentação de cada servidor.

Todo aquele servidor que recebeu salário atrasado de 2016 até 2018, como tabem até hoje essa ação contempla. O servidor tem direito a receber diferenças salariais mensais decorrentes do pagamento em atraso.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca