SEEC retira o adicional do contracheque dos servidores da educação

Que Absurdo!

 

Os vigias das escolas estaduais receberam o pagamento referente ao mês de fevereiro e lá constataram a não existência do adicional noturno.

 

Ao se dirigir até a SEEC na manhã da última sexta feira (4), Janeayre Souto, presidente do SINSP, recebeu a notícia que após consulta realizada ao jurídico da SEEC, o gabinete ordenado a retirada do contracheque dos servidores.

 

Entendendo a situação`

A orientação da assessoria jurídica da SEEC, traz o argumento de que os servidores receberam o adicional noturno no mês de janeiro próximo passado, mas analisando que janeiro foi o mês de pagamento de férias coletivas dos servidores da educação, e como o adicional noturno foi pago no mês de janeiro aos vigias, a orientação foi de retirar agora no mês de fevereiro, fazendo assim a reparação desse pagamento.

 

De acordo com Janeayre Souto, presidente do SINSP a retirada do adicional noturno dos contracheques dos vigias nos causa revolta e indignação, até por que historicamente esse pagamento sempre aconteceu com esse formato. o que aconteceu na verdade foi que a SEEC, não teve o zelo e nem o respeito para com os servidores, e simplesmente não enviou o arquivo contendo os dados de todos os servidores que tem direito a receber o adicional Noturno, isso em uma total falta de respeito para com esses servidores. Sempre os vigias receberam o adicional noturno de janeiro a janeiro.

 

Nós estamos encaminhando essa demanda para a nossa assessoria jurídica, os servidores da educação que se encontrão nessa situação podem ter a certeza de que nós iremos reagir a mais esse desmando da SEEC.

 

Governador Robinson Faria, os servidores exigem e merecem RESPEITO!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca