SINSP entrega alvarás em Mossoró, Assú, Parnamirim e Natal

POR SINSP/RN, 28/04/2020

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, com todos os cuidados que exigem a pandemia mundial, tem dado continuidade as entregas de alvarás na capital e pelo interior do estado. Na semana passada, os documentos foram entregues nas cidades de Assú, Mossoró, Parnamirim e em Natal.

Em Natal, receberam as servidoras Vera Lucia Barreto, Josefa Ribeiro, Maria de Fátima Dantas, Maria de Lourdes Costa e José Candido. Em Parnamirim, a servidora aposentada Genilda Trindade foi beneficiada. Já em Assú e Mossoró, receberam, respectivamente, as servidoras, Maria das Graças Machado e Maria Guadalupe.

O SINSP entende que diversos servidores têm enfrentado dificuldade financeira em razão dos atrasos salariais – o Governo do RN deve aos trabalhadores o pagemento das folhas de dezembro e décimo terceiro de 2018 – que se agrava ainda mais em meio ao COVID-19, uma vez que cuidados com a saúde devem ser dobrados e a despesa em casa e com familiares aumenta.

O sindicato, com sua assessoria jurídica, continua na luta incansável para assegurar que mais trabalhadores possam ser beneficiados pelos próximos dias com o recebimento de alvarás.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca