Sinsp/RN acompanha o andamento da ação do PCCR

POR SINSP/RN, 23/04/2018

A diretoria do Sinsp/RN iniciou a semana realizando uma visita ao Fórum Seabra Fagundes para questionar sobre a ação dos atrasados do PCCR. A presidenta Janeayre Souto e o advogado Manoel Batista Dantas Neto visitaram as varas onde os processos encontram-se paralisados há anos.

O servidor José Welio Aguiar reside na cidade de Areia Branca, saiu às 4h da manhã, da sua residência para estar no Fórum na manhã de hoje. Ele como tantos outros aguarda o cumprimento da sentença de enquadramento da lei 432/2010 e o recebimento dos atrasados.

A servidora Ivanilma Bezerra, que trabalha na administração também aguarda a conclusão do seu processo.

 

 

O Sinsp/RN está constantemente acompanhando o andamento dessa ação, pois entende o quanto é importante para os servidores da administração direta receber o que lhes é de direito. O PCCR é uma vitória dos servidores públicos da administração direta, conquistado por meio de muitos anos de luta.

Os processos individuais da ação do PCCR tem saído aos poucos desde 2016. O Sinsp/RN está sempre acompanhando a tramitação dos processos e estamos à disposição para tirar todas as dúvidas da categoria. Não podemos garantir quando o juiz vai determinar o cumprimento da ação, ou quando sairá o alvará. Não acredite em quem promete o que não pode cumprir. Somos um sindicato sério e comprometido com a verdade e com a nossa categoria!

Não descansaremos até que todos os servidores tenham recebido o que lhes é devido! Sinsp/RN um sindicato de luta!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca