SINSP/RN cobra o pagamento do retroativo dos níveis remuneratórios para os servidores GNO

POR SINSP/RN, 12/12/2018

Mais uma vez, o SINSP/RN reivindica junto à Secretaria de Administração (SEARH) o pagamento dos retroativos referentes à implantação dos níveis remuneratórios dos servidores GNO, pagamento que foi suspenso em 2017, devido a uma ação judicial movida por outra entidade sindical, reivindicando honorários advocatícios.

A direção do Sinsp/RN vem destacar que a mudança de nível é uma conquista importante, pois é a garantia do direito adquirido por meio do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos PCCR. Infelizmente ainda não foi possível, ultrapassar essa barreira, mas a direção do nosso sindicato vem dizer que não esqueceu, e persistiremos até que todos os servidores GNO recebam os retroativos referentes aos níveis remuneratórios que têm direito.

Em 2019, o sindicato continuará a luta por reajuste salarial para todos os cargos de servidores da administração direta, esta categoria que faz a máquina pública estadual funcionar e está fragilizada após oito anos sem receber, sequer a reposição das perdas salariais.

RELEMBRE A NOSSA TRAJETÓRIA DE LUTA PELOS NÍVEIS REMUNERATÓRIOS:

Sinsp/RN trata de Níveis Remuneratórios, em reunião com o Secretário da SEARH, Cristiano Feitosa

GNO e os Níveis Remuneratórios

O trabalhador não deve pagar um centavo à terceiros pela implantação dos níveis

SINSP/RN conquista publicação de dois níveis remuneratórios para todos servidores GNO

SINSP/RN conquista promoções para 16.500 servidores e servidoras da Administração Direta do RN

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca