Suspensão do Desconto do Empréstimo Consignado, Governo deve Implementar a Lei com Urgência!

O Deputado Estadual Coronel Azevedo, propôs e a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei que trata da Suspensão do Empréstimo Consignado no contracheque do servidor. O PL aprovado pela assembleia legislativa, ficou adormecido por quase um mês nas gavetas dos birôs da Casa Civil do Estado. Cumprindo o regimento da Assembleia Legislativa o deputado estadual Ezequiel Ferreira, assinou e publicou no diário oficial da assembleia, e agora é realidade, é a LEI Nº 10.733, de 16 de junho de 2020.

SAIBA MAIS…

Assista aqui o vídeo completo

Não custa lembrar que os servidores estaduais da Administração Direta do Estado, estão há quase 11 anos sem um centavo de reajuste e sem a revisão da inflação do ano anterior, com duas folhas de salários atrasadas (13⁰ e dezembro de 2018), sem nenhuma perspectiva de receber esses salários atrasados por parte do governo do estado, do governo do estado querer pagar essas duas folhas de salários atrasadas.

Diante dessa Pandemia Mundial onde nos encontramos em muitos casos com os servidores Ativos, aposentados e pensionistas, sustentando as suas famílias por que tiveram os seus familiares demitidos ou com salários reduzido, é urgente que o Governo do Estado implemente essa Lei com Urgência!!

Nós esperamos que o Governo do Estado faça pelo menos isso!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca