Teto da tele-sala desaba

O TETO DA TELE-SALA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO ALENCAR DE MEDEIROS NA CIDADE DE IPUEIRA DESABOU

Erivan Alencar da Nóbrega, diretor da Escola Estadual João Alencar de Medeiros, na cidade de Ipueira pertencente a 10º DIRED falu que o teto da tele-sala da escola desabou no dia 10 de março.

O diretor da escola falou a nossa equipe de reportagem “no dia 10 de março em nossa escola caiu o teto de uma sala de aula, onde funciona a Tele-Sala e foi um pânico na multidão nessa noite lá na escola.”

Erivan continua seu relato “Felizmente no momento do desabamento do teto da Tele-Sala não tinha alunos, tinha somente a professora que aguardava os alunos para a segunda aula. A décima DIRED foi comunicada e a SEEC.”

Já existia uma previsão de uma reforma para a escola. A escola nesse momento está funcionando em cinco lugares diferentes: Na igreja, no FUMAC e Casa Paroquial. Foi a visita da 10ᵃ DIRED e do setor de Construção Escolar da SEEC que interditaram a escola. Só que existe uma angústia muito grande por que nós estamos com a escola interditada desde o dia 10 de março e a reforma não chega na escola.

O nosso blog cobra da Secretaria de Estado de Educação e da Cultura agilidade na reforma. Desse jeito a Educação Pública básica não pode continuar.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca