Trabalhadores em assembléia dizem não a fraude da Chapa 2 e da direção do SINTEN-RN

Da Redação

Publicamos abaixo um texto enviado para a redação do nosso site pelo professor Francisco Galvão. Companheiro pelo qual tenho profundo respeito e admiração pelo seu trabalhado desenvolvido em prol e em defesa da educação pública.

“Os trabalhadores, em assembleia realizada no dia 23/11, deram de forma direta e contundente um basta às mentiras e armações da Chapa 2. Todas os encaminhamentos dos membros da chapa adversária formam negados em uma votação expressiva e humilhante em favor da honestidade, credibilidade e respeito da Comissão Eleitoral e dos membros da Chapa 1 “Valorização e Força”.

De nada valeram a coação aos membros da Comissão Eleitoral, a distribuição de informativos com informações dúbias e equivocadas sobre o estatuto da entidade e a pressão sobre os trabalhadores durante a assembléia e ataques pessoais aos membros da Chapa 1. Ficou claro para todos que houve a inclusão de forma fraudulenta de Josélia Maria da Silva na relação NA LISTA DE VOTAÇÃO da Rede Estadual que foi entregue pela atual direção do SINTE-RN à Comissão Eleitoral.

Apesar de vergonhosamente derrotados na assembléia, os membros da Chapa 2 não se deram satisfeitos e distribuíram novo informe no qual fazem a meia culpa. Já houve um documento assinado pela direção do SINTE-RN, contudo não sabiam que era fraudado. Ainda interpretam o Estatuto da Entidade na conveniência de seus interesses.

O que mais acobertam? Chega! Ninguém mais agüenta tanta mentira. Vejam que não discutem propostas de luta, apenas se limitam a todo custo impor um nome às eleições.
Perguntaremos, a nossa categoria: è este tipo de dirigente sindical que vocês querem para estar à frente dos rumos da Regional de Canguaretama? Se durante o processo eleitoral estão usando de má fé, o que farão caso eleitos?

Vamos dar um novo basta a esta armação! No dia 30/11, vote Chapa 1 para dar uma lição sobre a verdade, compromisso com a luta, ética e moralidade aos fraudulentos de plantão.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca