Uma nova conquista no PCCR dos servidores da Adminsitração Direta

Ao contrario da direção do SINTE que só tem implementado derrotas  aos servidores da educação, nós estamos em conjunto com os servidores da educação acompanhando, buscando e conquistando junto todos os passos do nosso PCCR.
Na última quinta-feira (10), acompanhamos em conjunto com Dr. Manoel Batista um grupo de servidores da educação que ganharam na justiça o Mandato de Segurança (MS), quando o Desembargador Virgílio Macêdo Junior (titula) , DEFERINDO o pedido liminar para determinar aos impetrados que procedam com o imediato reajuste nas remunerações do respectivo cargo dos impetrantes, de acordo com a Lei Complementar Estadual nº 432/10, no art. 37, I e II, e parágrafo único, e a tabela de reajuste contida no Anexo I, Tabelas, I, II e III da aludida Lei, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00, na pessoa física de cada um dos impetrados.
O objetivo da visita ao TJRN foi de visitar o Des. Virgílio Macêdo, e denunciar que a Governadora Rosalba Ciarline, tem ignorado a sentença do Desembargador e teima em não cumprir com o pagamento dos 70% restantes do PCCR.
Janeayre Souto considera vitoriosa a visita ao TJRN, visto que nós mostramos  e comprovamos para o desembargador o não cumprimento por parte do estadoquanto ao pagamento dos 70%.
Na mesma tarde de quinta-feira (10), foi expedido um Mandato de SEgurança, intimando o estado a efetuar o pagamento dos 70% para todos os contemplados com essa sentença no mais curto espaço de tempo. Para acompanhar a sentença clique no link http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp.

Não temos dúvidas que com a nossa seriedade e firmeza estamos no rumo certo!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca