Vitória dos funcionários

DETERMINAÇÃO DA DIREÇÃO DO SINTE E DA CATEGORIA GARANTE CONQUISTA DO PLANO DE CARREIRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO

A determinação e a garra da direção do SINTE e da categoria têm sido determinante na luta e na busca do Plano de Carreira para os funcionários da educação.

Em audiência realizada na tarde da última quinta-feira (24), entre a direção do SINTE, a Procuradoria-Geral do Estado, a Casa Civil do Estado e a Secretaria de Administração a direção do sindicato enfatizou a importância do envio do Plano de Carreira dos Funcionários para a Assembléia Legislativa.

Um passo importante foi dado no início da tarde da última segunda-feira (28), quando a Secretaria de Administração do Estado envio para a Casa Civil do Estado o Projeto do PCCR dos Funcionários.

Nesta quarta-feira (30) a direção do sindicato fará um plantão na Casa Civil do Estado para garantir o envio do Projeto de Lei do PCCR para a Assembléia Legislativa.

Para Janeayre Souto, diretora do SINTE e funcionária de Escola, a conquista desse PCCR significa uma reparação histórica por parte do Governo Estadual e um avanço muito importante na nossa luta. Não agüentávamos mais esperar por isso. Afinal, são mais de dezessete anos lutando pelo PCCR.

A direção do SINTE esteve presente participando da audiência com os seguintes diretores: Janeayre Souto, Larrúbia Tavares, Canindé Silva, Fátima Cardoso, Anselmo Pamplona, Enoque Vieira e José Teixeira.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca