10.480 Pensionistas do estado amargam o desprezo de Robinson Faria

Estado Terminal!

Nos causa revolta, indignação a forma com que o Governador Robinson Faria, vem tratando os 10.480 pensionistas do estado. Não bastasse o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de agosto só se concluir no próximo dia 17, para os pensionistas não existe se quer previsão.

Na última sexta feira (9), recebemos uma pensionista do estado que com os olhos lagrimejando disse “Como faço para pagar a minha conta de água, luz, aluguel e os meus remédios, se o estado até essa data não definiu quando recebo a minha pensão relativa ao mês de agosto? ”. Para essa situação não existem meias palavras, só existe a palavra LUTA, LUTA e LUTA.

"São tão forte as coisas, mas eu não sou as coisas e me revolto!"

Para nós que representamos toda a categoria dos servidores da administração direta do estado e que traz um bom número de pensionistas na sua base, nada justifica essa irresponsabilidade, esse descaso do governador do estado para com os 10.480 pensionistas.

Como nós já havíamos denunciado o “Governo do Otimismo, está indo para o Governo do Caos”, e os maiores penalizados com a irresponsabilidade administrativa do Governador Robinson Faria, serão a população e os servidores públicos do estado (ativos, inativos e pensionistas).

Chega governador Robinson Faria, o RN, não aquenta tanta irresponsabilidade, desprezo e despreparo!

 

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca