Pandemia mostrou que sociedade não seria nada sem o trabalho dos servidores públicos

POR SINSP/RN, 21/01/2021

Após quase um ano do início da pandemia do coronavírus no Brasil uma triste marca reflete uma triste realidade do serviço público: funcionários públicos estão entre os profissionais que mais morreram de covid-19 no país. Logo nós que somos indispensáveis para o Estado, pois servimos em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas espalhadas por todas as regiões do país, e em todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Os servidores públicos são guerreiros e guerreiras, que faça sol ou faça chuva, levantam-se diariamente com a nobre tarefa de servir. Não existe nenhum governo que consiga exercer seu papel sem a presença dos funcionários públicos.

Apesar da importante função social, servidores convivem com a falta de reconhecimento por parte de governos e por esse motivo adoecem, com a precariedade dos EPIs destinados para seus serviços que não podem parar, e morrem nesse momento tão dramático.

O SINSP deixa seu agradecimento à todos os servidores públicos e deixa a reflexão para toda a sociedade sobre o papel singular exercido por todos nós! Valorize o serviço público! Valorize o servidor!

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca