Ação do auxílio transporte: veja como ser beneficiado com vitória do SINSP para servidores moradores de Parnamirim
A assessoria jurídica do SINSP conquistou para três servidores do Estado que vivem em Parnamirim os valores retroativos do auxílio transporte referente ao período de fevereiro de 2019 a janeiro de 2023, quando o Estado deixou de reajustar o custo pago de vale transporte.
Com isso, o Estado foi condenado a pagar as diferenças entre os valores pagos aos servidores e os valores reais das passagens no município de Parnamirim, levando em consideração os sucessivos reajustes dos preços das passagens que foram ignorados pelo governo.
Os três servidores beneficiados vão ter o valor corrigido pela inflação do período, além de também receber juros de mora.
Servidor, procure o SINSP para conseguir os valores retroativos
O assessor jurídico Lucas Fontenele pede aos servidores do município de Parnamirim, assim como de outras cidades que têm transporte público urbano, que entrem em contato com o SINSP e entregue a documentação necessária para dar entrada na ação.
“Para o servidor que vive em município que tem transporte público coletivo e recebem abaixo de dois salários mínimos é urgente o contato com o sindicato. Nesse tipo de caso, a Justiça julga apenas ações dentro do período de cinco anos, então a cada mês que passa o servidor pode estar perdendo o direito de receber um mês retroativo dos valores das passagens do auxílio transporte”, informou o advogado Lucas Fontenele.
Então, servidor, entre em conta urgente conosco!
Veja o que é necessário:
– Atuar em cidade que exista transporte coletivo urbano;
– Enviar para nosso Whatsapp o seu CONTRACHEQUE atualizado;
– Enviar o nome de sua CIDADE e o VALOR DA PASSAGEM atualizado.
Após o envio para o Whatsapp: 84 98840-1607, nossa assessoria jurídica verificará o seu caso e entrará em contato para elaborar a ação.
Não ligue para o contato, já que ele é exclusivamente Whatsapp.
Caso necessite, também pode ligar para o 3201-4130.
SINSP/RN