Ações do pagamento de atrasados do PCCR dos servidores estaduais estão em fase de conclusão

A direção do SINSP esta agilizando o pagamento dos atrasados do PCCR

A direção do SINSP/RN informa aos servidores da administração direta do estado que as ações referentes ao pagamento dos atrasados do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, previstos na Lei 432/2010, se encontram em fase de conclusão. A categoria deve permanecer unida, determinada e mobilizada junto ao Sindicato para fazer valer os seus direitos e conquistas.

Depoimentos – Os servidores estão confiantes que através do SINSP/RN os seus direitos mais uma vez serão assegurados. Para funcionária da DIRED de Mossoró, Estela Gonçalves, o SINSP/RN deu a categoria razões para acreditar na vitória. Para ela “o Sindicato tem credibilidade, transparência e respeito da categoria para defender os direitos dos servidores”.

Na opinião do funcionário CEJA Caicó, Moesio Dantas de Araújo, a categoria deve confiar os rumos da luta jurídica ao SINSP/RN. “Foi através do Sindicato que hoje tenho meus direitos e benefícios assegurados”, afirma o servidor.

O SINSP/RN alerta aos servidores que ajuizar ações individuais com o mesmo objetivo de luta prejudica juridicamente o direito coletivo de toda a categoria. Estes processos muitas vezes contêm falhas e estratégias judiciais que iludem os trabalhadores para retirar seus recursos financeiros.
Esta luta jurídica do SINSP/RN contemplará 16.500 servidores. Informe sobre os processos pelo email sinsprn@gmail.com.

A direção do SINSP espera no mais curto espaço de tempo divulgar o valor dos cálculos dos  atrasados relativo a cada servidor estadual contemplados com o pagamento da ação coletiva do PCCR.

FONTE: SINSP

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca