ADTS: 140 servidores da Educação vão ter direito publicado e implantado imediatamente

POR SINSP/RN, 07/02/2022

Como o SINSP adiantou na última semana, a SEEC vai publicar e implantar o ADTS dos servidores da Educação nos próximos dias. Segundo o órgão são 140 servidores que vão ser beneficiados no início deste mês. O servidor não precisa se preocupar em procurar a secretaria, pois a implantação no contracheque será automática.

No fim do mês, dia 25 de fevereiro, outras 220 pessoas também vão ter o quinquênio publicado e implantado na secretaria de Educação. E no dia 31 de março mais de 1.000 servidores vão conquistar o benefício na SEEC. As informações são da secretaria de Educação.

Tire suas dúvidas do ADTS

Como já foi informado anteriormente, o cálculo para se chegar aos cinco anos necessários para conseguir mais 5% do salário no contracheque ficou congelado entre 28 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021. Com isso, todos os servidores ficaram 01 ano 07 meses e 02 dias sem que o tempo fosse contado.

Todos servidores devem calcular 19 meses a mais do esperado para saber quando chegará ao tempo correto de ter o direito implantado. Tire suas dúvidas clicando aqui.

O SINSP seguirá vigilante para que o direito seja cumprido e quem tem direito tenha o quinquênio publicado e implantado. Qualquer dúvida ou problema, você pode relatar ao SINSP, através do 3201.4130 / 98840-1607 (Whatsapp).

Saiba mais:

SEEC: ADTS vai ser publicado e implantado automaticamente a partir de 4 de fevereiro

SINSP responde perguntas de servidores sobre o quinquênio

Tire suas dúvidas agora sobre o retorno da cálculo do quinquênio

SINSP cobra retorno de cálculo e implementação do quinquênio

Estado não vai conceder progressão de ADTS até 2022

SINSP vai à SEAD e confirma volta de progressão do ADTS

Quinquênio/ADTS: RN é um dos poucos Estados com o direito por causa da luta do SINSP

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca