Luta do SINSP libera mais 100 alvarás e chega a marca de 200 beneficiados em 2022

POR SINSP/RN, 07/02/2022

Mais 100 servidores públicos terão seus alvarás dos valores atrasados do PCCR entregues nas próximas semanas pelo SINSP. O trabalho da assessoria jurídica do sindicato fez com que mais uma centena de documentos fossem liberados pela Justiça potiguar.

O SINSP não mede esforços para que todos os servidores tenham seus direitos assegurados com celeridade. Ao longo dos próximos dias dezenas de servidores vão ser informados para buscar seus alvarás na sede do SINSP, além de receber a visita da diretoria do sindicato em seu município, no interior do Rio Grande do Norte.

Estamos ainda no segundo mês de 2022 e outras pouco mais de 100 pessoas já receberam seu alvará, após luta da assessoria do SINSP.

Com isso reafirmamos a grande defesa dos servidores públicos da Administração Direta. Vamos seguir em busca da liberação de mais centenas de alvarás para entregar a todos os funcionários públicos do Estado do RN!

Saiba mais:

“Com o SINSP o GNO é bem representado”, SINSP chega a 100 alvarás distribuídos apenas em 2022

SINSP inicia ano entregando alvarás na cidade de Touros: “é muito bom se sentir representada”

SINSP percorre 2 mil km para entregar alvarás em todo o RN

Alvarás: SINSP entrega alvarás por todo o RN: “Quem seria por nós se não o SINSP?”

SINSP entrega alvarás no Oeste do RN

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca