Antecipação do 13⁰ para uns e outros não? Governo deve tratar todos sem discriminação!

Confira!

Circula nas redes sociais algo que nos deixou perplexa e indignada, um sindicato anunciando a confirmação da antecipação dos 40% do 13⁰ salário de 2020, para os professores que estão na ativa.

Todos sabem que o SINSP solicitou a antecipação dos 40% do 13⁰ salário de 2020 para todos os servidores da administração direta do Estado, seja da ativa, seja aposentado ou pensionista e o governo negou, a traves da SEAD o governo do Estado disse NÃO, a solicitação do SINSP.

Como se não bastassem 02 folhas de salários atrasadas: 13⁰ e dezembro de 2018, com o governo privilegiando algumas categorias, agora, mais uma vez o magistério, categoria da governadora do estado.

SAIBA MAIS….

Assista ao vídeo na íntegra

SINSP, faz um apelo ao governo do Estado para que enxergue os demais servidores da administração direta do estado, o servidores mais humildes, que fazem o café, que varrem o chão do local de trabalho, que trabalham a área administrativa, que atendem a população, que recebem a população para ser atendida no serviço público., principalmente agora em plena pandemia mundial.  São esses servidores que estão colocando a sua saúde e a sua vida em risco.

Chegou a hora. Basta!

O Governo do Estado tem que parar com esse discurso e essa pratica preconceituosa e discriminatória, tem que tratar os servidores de forma igual. Sem discriminação.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca