Assessora de Francisco do PT e cunhada de Mineiro articulam expulsão de Janeayre Souto do PT

POR SINSP/RN, 22/09/2020

Uma assessora do deputado Francisco do PT, e uma cunhada do secretário Fernando Mineiro, que também tem cargo comissionado no governo do estado, estão articulando a expulsão da presidente do SINSP, Janeayre Souto, do Partido dos Trabalhadores, por discordarem do atuante trabalho do SINSP em defesa dos servidores públicos e da maneira como o sindicato não aprova a reforma da previdência estadual.

Apesar de Janeayre Souto ter votado na professora Fátima e de ter feito campanha para ela durante a eleição de 2018, o trabalho do SINSP não sofre e nem sofrerá qualquer interferência partidária.

Janeayre foi eleita para representar uma categoria e segue defendendo e buscando o melhor para os servidores estaduais, independente de quem esteja no governo.

Como o SINSP é um sindicato independente e tem como único propósito a defesa dos servidores do RN, não tem como Janeayre ficar calada enquanto trabalhadores estão com dois salários atrasados, estão há mais de dez anos sem receber nenhum aumento salarial e ainda estão sofrendo um duro golpe com a proposta da previdência proposta pelo governo.

Apesar das ameaças, a presidenta do SINSP vai seguir defendendo os servidores públicos estaduais e não vai se calar.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca