Atenção, servidor! Vamos cobrar o reajuste salarial na live da governadora

POR SINSP/RN, 27/10/2020

FacebookWhatsApp

Servidor, a governadora Fátima Bezerra vai discutir “Política de valorização do servidor público estadual” (e tem?) com a secretária de Administração, Virgínia Ferreira, nesta quarta-feira (28), às 10h30, e cada um de nós somos convidados mais que especiais para assistir e cobrar delas a reposição salarial para todos os servidores do RN! Estamos 11 anos sem reajuste, não esqueçam! Vamos cobrar também as duas folhas atrasadas! Queremos imediatamente o pagamento de dezembro e 13° de 2018!

A live está marcada para às 10h30 desta quarta-feira na página do Instagram da SEAD (https://www.instagram.com/sead_rn/).

Exigimos essas e outras demandas! Nós, servidores, queremos nossos quinquênios. É um direito que não abrimos mão. Precisamos de imediata solução para os empréstimos consignados. Onde está o diálogo, governadora? Cadê os concursos públicos? Já são 30 anos sem reposição de pessoal.

Vamos encher a transmissão com nossos pedidos:

Governadora, cadê nosso reajuste salarial depois de 11 anos?

Governadora, pague nossos salários atrasados!

Eu quero meu quinquênio!

O Estado necessita de concurso imediatamente, governadora!

Governadora, preciso de uma solução para o meu empréstimo consignado!

Contra a PEC da Morte

Junte-se na luta e vamos fazer pressão para que a governadora ouça a nossa classe! No dia do servidor, essa é a hora de sermos ouvidos.

Participe! 

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca