Audiência com a SEAD: secretária não diz nada de concreto

POR SINSP/RN, 03/11/2020

O SINSP saiu da reunião com a SEAD da mesma maneira que entrou, pois nada de concreto foi apresentado pela secretária Virgínia Ferreira. Na audiência realizada na manhã desta terça-feira (03), a secretária de administração fugiu da responsabilidade das demandas reprimidas dos servidores apresentadas pelo sindicato, e com isso nada foi resolvido efetivamente após mais de uma hora de reunião.

Os servidores pleiteiam respostas do governo sobre a atualização do ADTS, Plano de Cargos e Carreiras, e dos empréstimos consignados que estão sendo descontados diretamente das contas dos funcionários mais humildes. O SINSP protocolou diversos ofícios em busca desta audiência, mas teve os pedidos reiteradamente negados ou deixados de lado pela SEAD.

Durante a audiência, a presidenta do SINSP, Janeayre Souto, reiterou as solicitações sobre os impactos financeiros encaminhados à secretaria que estão sem respostas há meses. São informações públicas que estão sendo ignoradas pelo governo e escondidas da população.

O SINSP vai continuar cobrando ações concretas por parte da SEAD até que todas as reivindicações sejam acatadas e esclarecidas perante os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca