Aviso sobre a linha telefônica do SINSP

POR SINSP/RN, 03/11/2020

A direção do SINSP vem publicamente comunicar aos filiados a dificuldade que temos para atender todas as centenas de ligações diárias que recebemos em nossas linhas telefônicas. Apesar do nosso esforço para prestar um ótimo atendimento para todos os servidores que nos procuram atrás de suporte, seja ele administrativo, jurídico ou de qualquer outra natureza, infelizmente nossa equipe de funcionários não consegue atender todas as chamadas. Por esse motivo, muitas ligações surgem como ocupadas ou chamam até cair.

Nossos funcionários se dividem entre o atendimento presencial e remoto, enquanto nossas linhas são públicas e sempre recebem chamadas dos servidores de todo o Rio Grande do Norte, sem parar, a todo instante. Garantimos que nenhuma ligação é deixada de lado e todas elas são atendidas quando estamos disponíveis. Também garantimos que prestamos o melhor serviço e que não concluímos nenhum atendimento enquanto ainda restam dúvidas dos que nos procura.

Nas redes sociais alguns servidores já mostraram sua insatisfação com a dificuldade de atendimento do SINSP,. Utilizamos como exemplo um servidor que comentou que “a gente morre de ligar para esse sindicato e ninguém atende”.

Já outra servidora, que foi bem atendida no SINSP, reconheceu a dificuldade pela qual o sindicato passa com a alta demanda, e se mostrou satisfeita com o atendimento de nossos funcionários: “lá é difícil mesmo de atender, mas o pessoal está sempre ocupados atendendo a quem chega. Eu estive lá e vi… O atendimento lá é muito bom, as pessoas envolvidas atendem muitíssimo bem, tem paciência de lhe escutar e explicar com muito carinho para que você saia entendendo o que você deseja”.

Diante disso, o SINSP não vai medir esforços para melhorar seu teleatendimento e alcançar a satisfação de todos os servidores que precisam entrar em contato conosco.

O servidor que não conseguir falar conosco através dos números 3201.4130 / 98840-1607, também pode entrar em contato através do e-mail: sinsprn@gmail.com.

SINSP e servidores públicos uma união que traz resultados!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca