Audiência no TJRN e Assembleia movimentaram a greve dos professores da rede municipal de Natal

Da Redação

No início da tarde desta terça-feira (24), aconteceu audiência na 1ᵃ Câmara Cível no TJRN. Essa audiência foi coordenada pelo desembargador Expedito Ferreira, participaram dessa audiência o SINTE com a sua assessoria jurídica e a SME com o desembargador do município Natal. Alguns professores da rede municipal acompanharam a audiência no plenário.

Um questionamento que não vamos cansar de fazer é por que o TJRN não questiona nunca o município de Natal sobre o cumprimento da TAC 2011 (leia aqui TAC 2011), como toda a população da cidade do Natal sabe o município não cumpriu nada e mesmo assim o TJRN fica de braços cruzados.

Na audiência no TJRN na tarde de terça-feira, o município reafirmou a retirada da proposta dos 10%, ao final da audiência o município propôs repassar para a categoria a inflação dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

Foi sugerido pelo Desembargador Expedito Ferreira uma nova audiência de conciliação sexta-feira (17), às 9 horas, no TJRN.

Logo após a audiência no TJRN, a categoria participou de uma assembleia na ASSEN.

Nessa assembleia foi repassado os informes da audiência do TJRN e em seguida a categoria fez uma avaliação, uma nova assembleia será realizada sexta-feira (27), às 10h30, na ASSEN.

FOTO: Larrúbia Tavares

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca