Carlos Eduardo: Micarla desistiu porque não conseguiu me tornar inelegível

Republico materia do jornal DN, 02/07

“A prefeita Micarla desistiu de se candidatar porque tentou me deixar inelegível e não conseguiu”. Com estas palavras o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse em entrevista ao Clube Notícia nesta segunda-feira (02) que o PDT não aceitará apoio de nenhum candidato do PV, partido da prefeita de Natal, Micarla de Sousa. O ex-prefeito enfatizou que não aceitará apoio do PV por não serem compatíveis.

O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) afirmou que o partido ganhou bastante com o apoio da ex-governadora Wilma de Faria, que sai candidata a vice na sua chapa, independente de acusações que existam contra ela. “Tenho andado em Natal, feito visitas e o que colhemos é que a chapa está completa – posso dizer que é a chapa que Natal deseja eleger em outubro”, enfatizou.

Carlos Eduardo disse que agora os passos são para organizar a campanha. Nesta terça-feira (03), haverá um seminário interno com todos os partidos coligados para discutir o plano de governo. “Acredito que a partir da próxima semana já possamos levar para os bairros de Natal as propostas que temos para o presente e futuro da cidade”.

O ex-prefeito de Natal abriu a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da capital no Clube Notícia, na rádio Clube FM (97,7) nesta segunda-feira (02).

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca