Apesar de Fátima aglomerar diariamente, governo nega pedido do Fórum e próxima audiência será mais uma vez virtual

POR SINSP/RN, 23/07/2021

Fotos do site do Governo Estadual do RN

Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra demonstrou o pouco respeito que tem pelos servidores do Estado que governa. Após se negar, novamente, a receber os representantes dos sindicatos que formam o Fórum estadual dos Servidores na governadoria, como os sindicatos solicitaram, o governo marcou a próxima audiência para acontecer mais uma vez de modo virtual.

A reunião entre o Fórum Estadual dos Servidores e o governo vai acontecer na próxima quinta-feira (29) às 15h. O Fórum solicitou ao Gabinete Civil para que a discussão acontecesse presencialmente, pela primeira vez neste ano, mas mais uma vez o governo decidiu não dar o mesmo tratamento para os servidores que vem dando as dezenas de pessoas que aglomeram diariamente ao lado da governadora Fátima.

Isso é um absurdo! Durante todo o ano de 2021, ela negou audiências presenciais com o Fórum Estadual dos Servidores, porém praticamente todos os dias se reúne e aglomera em reuniões ou eventos.

Nos últimos dias, a governadoria esteve lado a lado com diversos secretários, deputados, pessoas ligadas a saúde, a UFRN e até mesmo embaixador e ministro de país estrangeiro, mas parece mesmo que Fátima Bezerra se preocupa com a covid-19 apenas quando o encontro é com os sindicatos.

Nós queremos o mesmo respeito, o mesmo protocolo utilizado para os demais que sempre estão sendo recebidos para audiências presenciais!

Saiba mais:

Governadora se reúne presencialmente com todos, menos com os trabalhadores

Governadora faz reunião presencial com movimento, mas com Fórum dos Servidores só resta encontros remotos

Governadora aglomera em festa de aniversário lotada na governadoria, mas não se reúne com sindicatos

Governadora nega reunião presencial com Fórum dos Servidores, mas no dia seguinte recebe sindicato na governadoria

Por que a governadora se nega a receber o Fórum de Servidores, mas continua fazendo grandes reuniões na governadoria?

Governadora continua aglomerando e negando reunião presencial com sindicatos

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca