Comprovando o pagamento dos 70% do PCCR, no meu contracheque

Da Redação

O pagamento dos servidores estaduais nesse mês de outubro vem com um significado bem especial, com ele veio o pagamento do meu PCCR conquistado na justiça.

Após essa conquista a direção do SINTE, meio que contraria a implantação no contracheque dos servidores dos 70% restantes tem agido de forma mentirosa, implantando inverdades no seio dos trabalhadores em educação, duvidando muitas vezes da ação do meu advogado, Manoel Batista, conhecido e respeitado por todo o meu jurídico não só do estado, mas fora dele também.

O que a direção do SINTE deveria fazer era ser vigilante e batalhadora dos direitos dos trabalhadores em educação o que não faz, bem como deveriam tratar a CTE como algo precioso para trabalhadores em educação, alias algo precioso para os trabalhadores em educação do interior do estado.

Onde está a luta pela redução da jornada de trabalho do magistério estadual e municipal em 1/3, onde esta a publicação e o pagamento das promoções verticais do magistério estadual, onde se encontra as mudanças de letra do magistério estadual, alguém sabe? Onde esta a direção do SINTE?

Agora você sabe quem mente e quem falta com a verdade.

Agora falta a ação ordinária onde buscamos a implantação da Lei Complementar 432/10 de acordo com a lei.

Publicamos abaixo a memoria da nossa luta pelo Pagamento dos 75% do nosso PCCR, para ler é só clicar e realizar uma boa leitura.

http://janeayresouto.com.br/?s=pccr&x=0&y=0 e http://janeayresouto.com.br/?s=cansei+de+esperar&x=0&y=0

Essa vitória, essa conquista dedico a todos os servidores que não se cansam de lutar e que acreditam na nossa luta.

É por sonhar junto com os servidores da educação que não me canso de lutar. Muito obrigado por acreditarem na nossa luta!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca