Direção do SINTE dirige a Casa do Trabalhador em Educação (CTE) em regime ditatorial

Da Redação

É lamentável, as denuncias que a redação do site tem recebido com relação à Casa do Trabalhador em Educação. Ficamos tristes, mas temos que tornar publico essas denuncias. Fui procurada por um grupo de trabalhadores em educação sexta-feria (26) e tive o seguinte relato.
Não existe dialogo com os usuários da CTE, tudo tem sido feito de forma ditatorial, como se a CTE fosse uma propriedade privada.

Os usuários da CTE estão sem o direito de escolherem qual dormitório se alojar, lamentamos essa medida até por que ela esta sendo tomada sem levar em conta pessoas alérgicas onde muitas apresentam problemas com o uso do ventilador/ar condicionado entre outras questões, pessoas com doenças diversas, com diversos tratamentos que em muitos casos requer um alojamento especial.

Ah, e o café da manhã? Que foi mudado para pior, e bote pior nisso. Do cardápio foi retirado o cuscuz temperado com a carne moída, a tapioca, a coalhada, o inhame, o suco. Daqui a pouco ficara somente o pão seco.

Isso tudo para não falarmos na pane da agua vivenciada na última sexta-feira (26), quando quase 85 pessoas que se encontravam alojadas na CTE, de depararam com a falta de água, levando a muitos a perderem os seus compromissos, pois essa falta de água só foi legalizada lá pelas 8 horas da manhã. O pior é que essa falta de água poderia ter sido evitada se a direção olhasse para a CTE com um outro olhar.

Queremos aqui nos solidarizar com todas as pessoas que são usuárias da CTE e que estão sendo vitimas da truculência e arrogância de uma direção que não mostra nenhuma sensibilidade para com os seus filiados.

Nós temos a clareza e a consciência que a maioria dos usuários da CTE é trabalhadores em educação que vem a Capital do estado em busca de um tratamento de saúde, outros a trabalho e muitos poucos a lazer.

Exigimos que a direção do SINTE respeite os trabalhadores em educação.

Estamos de olho!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca