Confira a lista dos aprovados em concurso para professor do Estado

Da Redação

O Diario Oficial do Estado (DOE), desta terça-feirA(28), trouxe a lista com os a lista com os aprovados no concurso para o cargo de professor e pedagogo da rede estadual de ensino.
Para ler a relação dos aprovados é só clicar Lista de aprovados em concurso para professor do Estado

Na primeira fase foram mais de 30 mil candidatos inscritos e 13 mil aprovados na primeira etapa, composta de provas objetivas (1ª Fase) e de redação (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório. Depois os candidatos participaram da prova de Títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital do concurso, são 2.900 vagas para professores e 600 para suporte pedagógico.

De acordo com informações colhidas junto a SEEC a prioridade é efetivar os professores no lugar de estagiários e depois substituir os professores temporários que foram contratados em caráter emergencial.

Como a homologação do resultado no DOE restam agora alguns procedimentos para que os aprovados tomem posse.

Já o Secretário de Estado de Administração e Recursos Humanos (SEARH), Alber Nóbrega, disse que a próxima etapa para os aprovados será a de comparecimento à junta médica.

A SEARH montou para que o atendimento seja feito nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, evitando-se desta maneira deslocamentos dos aprovados, bem como a formação de filas. Cada médico da junta deverá ser capaz de atender cerca de 150 candidatos.

São requisitos para a contratação: A apresentação dos documentos relacionados a seguir (Original e Cópia autenticada):

a) Prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar

b) Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral

c) Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino

d) Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos 5 (cinco) anos

e) Atestado de saúde ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial

f) Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF)

g) Documento de identidade expedido por órgão oficial

h) Outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação.

O resultado final por pólo, cargo, componente curricular com nome, inscrição, pontuação e classificação final estão no site da CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) e no Diário Oficial do Estado (http://www.dei.rn.gov.br/dorn/), poder executivo, Seccretaria de Administração e dos Recursos Humanos, portaria nº 044.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca