Cultura

COMEMORAÇÃO DEMOCRÁTICA
Repúblico artigo do jornal Diário de Natal, Muito, 16/04/2010

A Orquestra Boca Seca e a banda DuSouto são duas das atrações da festa de quinto aniversário do Bardallo’s Comida & Arte neste sábado, 17, no jardim do Palácio da Cultura, localizado na Cidade Alta. Os trabalhos musicais serão abertos às 18h pelo grupo de samba de raiz Roda de Bambas. Em seguida, a Orquestra Boca Seca sobe ao palco para fazer todo mundo dançar. Fechando a noite, a banda DuSouto incendeia o evento com sua mistura de sons e ritmos musicais.

Conforme o proprietário Lula Belmont, a proposta do Bardallo’s é agregar comes e bebes a eventos culturais com destaque para exposições de artes plásticas e shows musicais, afora festas temáticas. “Faço produções culturais e negocio com bar e restaurante. Movido por essas duas vocações tive a ideia de criar o Bardallo’s para receber artistas, amigos e pessoas que gostam de cultura e de boa gastronomia”, ilustra Lula Belmont.

O nome Bardallo’s tem explicação. Sempre por volta da meia-noite Belmont toca um sino que compõe a decoração do bar alertando os clientes que dali a uma hora o estabelecimento será fechado. “Umas pessoas aceitam as badaladas numa boa, outras reclamam porque querem ficar mais tempo no bar curtindo a boa música, a birita e os petiscos do cardápio”, informa.

Serviço

Festa de 5o Aniversário do Bardallo’s
Quando: sábado, 17, a partir de 18h
Onde: Jardim do Palácio da Cultura, Cidade Alta
Quanto: R$ 7 (antecipado) ou R$ 10 (na hora)

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca