Concurso

UERN PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR
Repúblico matéria do site do Governo do Estado, 15/04/2010

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou nesta quinta-feira (15) edital de concurso público para preenchimento de 127 vagas para professor de Ensino Superior. O período de inscrição será aberto na próxima segunda-feira (19) e segue até o dia 28 maio de 2010.

Para as áreas que exigem Doutorado como formação acadêmica mínima, o período de inscrição será de 19 de abril a 07 de maio de 2010, caso não haja inscrições de candidatos doutores, de no mínimo o dobro de vagas da área, as mesmas ficarão abertas para inscrições no período de 10 a 28 de maio de 2010, com a exigência mínima de Mestrado.

A inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos – ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria, à Rua Almino Afonso, 478 – Centro – Mossoró – RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira.

O candidato que desejar efetuar sua inscrição via SEDEX, deverá enviar a documentação para o endereço constante no edital anexo, observando os prazos da data de postagem.

No ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 para a classe Auxiliar e R$ 200,00 para Classes de Assistente e Adjunto. De acordo com o edital, em hipótese alguma haverá restituição do valor pago referente à inscrição. O recolhimento da taxa fora do prazo previsto não obriga a UERN ao recebimento da respectiva inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação de títulos e provas de conhecimentos teóricos e práticos relacionadas às áreas de conhecimento. O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 13 de junho de 2010 às 8h, nas salas do Campus Central, em Mossoró e constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita com caráter eliminatório, simultânea para todos os candidatos nas áreas, a ser aplicada no dia 13 de junho de 2010 às 8h.
b) Prova Didática, com caráter eliminatório, será realizada no mínimo 24 horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo;
c) Prova Prática, com caráter eliminatório, será realizada, no mínimo 24 horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo;
d) Prova de Títulos, com caráter classificatório.

http://www.uern.br/editais/editais.asp?menu=edital&edt_id=270

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca