Deputado Sandro Pimentel diz que é mentirosa a informação de que reforma da Previdência deve ser votada até o final de julho e fica ao lado dos servidores

POR SINSP/RN, 03/07/2020

Em vídeo, o deputado Estadual Sandro Pimentel se mostrou contra a votação da reforma da Previdência às escuras, durante a pandemia de COVID-19, como vem planejando o Governo do Estado junto aos parlamentares da base aliada. 

“Há um esforço do governo na Assembleia Legislativa para votar a reforma da Previdência o mais rápido possível e isso é lamentável. No momento de pandemia, o governo deve respeitar os servidores e as famílias que estão enlutadas com essa situação”, esclareceu o parlamentar.

O deputado também disse que é mentirosa a informação de que a matéria deve ser votada até o final de julho:

“Não é verdade (…) o prazo é de dois anos para que os estados e municípios façam suas reformas. Como foi aprovada em dezembro de 2019, tem até dezembro de 2021.”

É importante pressionar os deputados em defesa da transparência e do diálogo democrático, uma vez que a reforma atinge diretamente a vida dos servidores públicos.

“Vamos lutar com todos os esforços democráticos possíveis para que essa reforma, que traz muito mal aos trabalhadores e trabalhadoras do nosso estado, evite de ser votada agora.”

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca