Governo faz acordão para prejudicar servidores, Reforma faz com que quem ganha mais pague menos e vice-versa!

Estamos novamente sobre a ameaça da votação da Reforma da Previdência em nosso estado e com isso ela pode ser votada a qualquer momento. Reforma essa que consegue ser bem pior que a de Bolsonaro.

Trazendo o aumento da alíquota, taxação de aposentados que hoje são isentos e aumenta o tempo de permanência em serviço. Tudo isso ira afetar diretamente no seu bolso pois o Governo do Estado fez um acordão  com os deputados da base aliada, negociando a alíquota máxima dessa reforma fazendo com que quem ganhe mais pague menos à previdência e quem ganhe menos pague mais.

Confira aqui o vídeo completo

Taxando alguns servidores aposentados que hoje são isentos de pagar a previdência em 14%, levando a uma redução de salario desses servidores aposentados em 14%, você acha isso justo?

Em plena pandemia mundial, votar essa reforma trancado, às escondidas, às pressas, sem os servidores poderem lotar as galerias da Assembleia Legislativa dizendo não a essa reforma?

Nós não aceitaremos essa traição, essa punhalada nas costas dos servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas do nosso Estado.

Procure o deputado e a deputada que você votou e falar pra ele que se ele votar a favor dessa reforma ele traiu o seu voto, ele traiu a sua confiança, ele é inimigo dos serviços e dos servidores públicos. E que você não irá votar em nenhum candidato ou candidata a prefeito ou a vereador indicado por ele.

Vamos todos mobilizar de casa mesmo, passando E-Mail, telefonando e enviando WhatsApp para o seu deputado ou deputada estadual, encha o saco dele.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca