Direção do SINSP participa de reunião com Betânia Ramalho

Da Redação

A direção do SINSP participou na ultima terça-feira (14) de uma audiência com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, professora Betânia Ramalho.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do gabinete da SEEC.

Participaram da reunião representando a SEEC: Betânia Ramalho (Secretaria) e Ivonete Bezerra (Coordenadora da COAPRH). Representando o SINSP participaram: Juarez Barroso (direção do SINSP), Lúcia Lobato (Direção do SINSP), Ubiratan Almeida (Direção do SINSP), Janeayre Souto (COAPRH/SEEC), Isabel Cristina (EE Anísio Teixeira), De Assis (EE 12 de Outubro).

Muitos pontos da pauta de negociação apresentada pelo SINSP foram tratados na audiência. Mas o que de concreto saiu na reunião foi que a direção do SINSP irá apresentar um estudo concreto sobre os “ajustes” do PCCR.

Na avaliação de Janeayre Souto uma coisa ficou bem definida na reunião, foi que a direção do SINSP irá buscar todas as formas de negociação. Nós iremos apresentar o estudo sobre os impactos do chamado “ajustes” do PCCR na nossa próxima audiência. Já estamos realizando esse estudo e iremos dialogar com a categoria na nossa próxima assembleia dia 28. Vamos aguardar a audiência com a SEARH que acontecerá nessa semana e ai sim, na nossa assembleia iremos dialogar com a categoria sobre os rumos do nosso movimento, relatou a sindicalista.

FOTO: Isabel Cristina

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca