Fábio Dantas (PCdoB), encaminha para Assembleia Legislativa Mensagens que extermina com o Serviço Público e os Servidores Estaduais, Ativos, Inativos e Pensionistas

Fábio Dantas (PCdoB), quer acabar com o Serviço Público!

o assumir o governo do estado no último dia 10, o Vice-Governador, Fábio Dantas (PCdoB), encaminhou 09 (nove), mensagens a Assembleia Legislativa, ou melhor, ele foi pessoalmente entregar ao presidente da Assembleia essas mensagens.

Não podemos esquecer que quando o Governador Robinson Farias, fez lá no mês de março deste ano, uma viagem para a China, o Vice-Governador, Fábio Dantas (PCdoB), encaminhou várias mensagens para a Assembleia Legislativa, onde uma dessas mensagens, mandava demitir 16.500 servidores Ativos, Inativos e Pensionistas e outra mensagens fazia a proposição do aumento da alíquota da previdência, passando de 8 para 14%. 

Agora, mais uma vez o filme se repete. Robinson Farias, viaja para Roma e o Vice-Governador, Fábio Dantas (PCdoB), assume o governo e envia um PACOTE de desmonte dos Serviços Públicos, acabando também com a figura do Servidor Público.

Conheça essas mensagens 
Mensagem nº 147/2017 Altera a redação do art. 44 da Constituição do Estado e acrescenta o art. 51-A para dispor sobre a adoção de medidas provisórias pelo Governador do Estado.
Mensagem nº 148/2017  Altera o art. 26, XI, da Constituição do Estado.
Mensagem nº 150/2017.  Altera o art. 21 da Lei Complementar Estadual nº 308, de 25 de outubro de 2005, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social do Estado do RN, reorganiza o IPERN.
Mensagem nº 151/2017  Dispõe sobre a remuneração dos cargos públicos de provimento efetivo, civis e militares, no âmbito do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências
Mensagem nº 152/2017  Altera dispositivos da Lei Complementar 515, que dispõe sobre o Regime de Promoção das Praças da PMRN e CBMRN, e da Lei nº 4.533, que dispõe sobre o regime de promoções dos Oficiais da Polícia Militar.
Mensagem nº 153/2017  Altera o art. 9º da Lei nº 10.152, autoriza ao Poder Executivo a abrir crédito suplementar em favor do IPERN, mediante a incorporação ao Tesouro Estadual dos recursos que especifica.
Mensagem nº 154-2017 Altera a Lei Complementar Estadual nº 335, de 28 de novembro de 2006, que institui o Fundo de Aperfeiçoamento Funcional e Aparelhamento Administrativo da Procuradoria-Geral do Estado (FUNAF).
Mensagem nº 155/2017  Institui Programa de Recuperação de créditos lançados pelo IDEMA, pela SEJUC, por intermédio do PROCON/RN, e pelo Tribunal de Contas do Estado do RN – TCE/RN, inscritos ou não em dívida ativa.
Mensagem nº 156/2017  institui Programa de Recuperação de Créditos de créditos tributários de IPVA e ITCD, nas condições que especifica, e dá outras providências

LEIA MAIS….
Sem o pacote fiscal crise do Estado fica mais Grave
Governo envia projetos de ajuste com teto salarial
Estado quer teto de remuneração e possibilidade de editar medidas provisórias

Fábio Dantas (PCdoB), NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊ ACABAR COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS E EXTIMAR OS SERVIDORES ESTADUAIS. 

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca