Fátima divulga calendário de pagamento, afirma está em dia e servidora avisa “É mentira! tem dezembro de 2018 e 13° salário atrasados”

POR SINSP/RN, 14/09/2020

A governadora utilizou o seu Facebook, nesta segunda-feira (14), para anunciar o calendário de pagamento do mês de setembro. Na postagem, Fátima Bezerra afirmou que têm “todas as folhas salariais da sua gestão pagas e dia”, porém os servidores não concordaram com a informação e cobraram seus salários atrasados.

“Tem salário atrasados sim, a folha de pagamento do mês de Dezembro e o décimo terceiro do ano de 2018. O governo está devendo duas folhas em atraso e eu quero receber. Quando ela pagar estas duas folhas em atraso, aí sim, pode dizer isso!”, lembrou uma professora aposentada.

Uma servidora do Hospital Santa Catarina afirmou à governadora que “enquanto os atrasados não forem pagos, nós servidores continuamos com salários atrasados.”

Outra servidora, moradora de Major Sales, no alto oeste potiguar, foi mais enfática na cobrança, acusou Fátima de omissão em relação aos atrasados e comunicou que vai cobrar o salário todos os dias.

“Nós queremos é os atrasados, senhora governadora, cadê? A senhora colocou uma pedra em cima. Nunca mais falou nada, fique certa que não vamos ficar omissa, pelo contrário vamos cobrar todo dia, os salários de 2018 e o décimo terceiro, ok? Cuide, é nosso, já foi trabalhado com muito suor”.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca