Festival de cargos comissionados na SEEC

SOBRE A SUBSECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A redação do nosso blog apurou que a nomeação de CÁTIA ARAÚJO LOPES MUNIZ para exercer o cargo de provimento em comissão de Subsecretário da Secretária de Estado da Educação e da Cultura.

A criação desse cargo se deu pelo motivo da Subsecretária ser esposa de Acácio Brito (PT), Ex-Vice-Prefeito da cidade de Serra Negra do Norte.

Com essa informação nós estamos convictos que a criação desse Cargo Comissionado na Estrutura da SEEC se deu por motivos políticos eleitoreiros.

O Cargo era inexistente na estrutura da SEEC, ventos vindos do Seridó sopram informando que isso não passa de apadrinhamento da base aliada do Secretário Otávio Tavares, ou de quem o indicou para o cargo. Estamos aguardando que os ventos vindos do Seridó nos informe quem foi que realmente indicou a Subsecretária para divulgarmos no nosso blog.

O que os Trabalhadores em Educação querem saber é quem vai ficar sem função dentro da SEEC: Se é a Subsecretária ou a Secretária Adjunta.

O SINTE, os Trabalhadores em Educação e a População do Rio Grande do Norte estão indignados com a criação desse cargo. Que aliás foi criado no maior oba-oba.

Basta! Não podemos nos calar com esse festival de cargos comissionados na SEEC. Queremos que a SEEC pague o que nos deve. A Educação Pública Básica não agüenta mais!

BASTA!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca