Gestão da SEEC descrimina motoristas das DIRED’s em reunião

Que vexame!!!!!!!!

O nosso site recebeu a denúncia de que a Gestão da SEEC agiu de forma discriminatória no 1º Encontro Anual das DIRED’s realizada nos dias 15 e 16 de abril na SEEC.

De acordo com as informações colhidas na manhã da última sexta feira (17), nos corredores da secretaria foi a de que a CORE (Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação), havia colocado no orçamento do encontro que a secretaria providenciaria almoço tanto para os motoristas como para os coordenadores das DIRED’s.

A surpresa, foi que o gabinete da SEEC cortou o almoço dos motoristas das DIRED’s. Não acreditando nessa denuncia, relata Janeayre Souto, após algumas ligações telefônicas obteve a informação de que o argumento repassado pelo gestor da SEEC para retirar os motoristas das 15 DIRED’s da relação do almoço foi a de que os motoristas recebem “diárias”.

Essa postura mesquinha por parte do gestor da secretaria gerou um grande mal estar entre os organizadores do encontro, a resposta dada pelo secretário para justificar o corte do almoço dos motoristas não se justifica, até por que os diretores das 15 DIRED’s também receberam as diárias e olhe que a gratificação dos coordenadores das DIRED’s é bem superior ao salário dos motoristas.

Esperamos sinceramente que esse tipo de postura da gestão da SEEC não se repita mais, isso é um absurdo. Prestamos aqui a nossa solidariedade aos motoristas das 15 DIRED’s que foram discriminados dforma grossiera pelo gabinete da SEEC, desabafa Janeayre Souto, presidente do SINSP.

Que absurdo! Abaixo a descriminação aos motoristas das 15 DIRED’s. ESTAMOS DE OLHO!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca