Gestão da SEEC procura a junta médica do estado para impedir licença medica

Que vergonha!

O nosso site recebeu uma denúncia de que a Gestão da SEEC no início do mês de março solicitou uma reunião com a Junta Medica do Estado para tentar impedir que a Junta Médica conceda a Licença Medica dos Servidores lotados na SEEC.

De acordo com informações colhidas pelo nosso site a justificativa dada pela gestão da SEEC foi a de que existe um grande número de servidores da secretaria afastado por licença medica, dando-se maior ênfase aos professores.

Parabenizamos aqui a posição da Junta médica do Estado que deu um PUXÃO de orelhas nos gestores da secretaria, ao mesmo tempo que solicitaram que a gestão da SEEC buscasse melhorar as condições de trabalho, buscasse respeitar mais os servidores da secretaria e buscasse também mecanismos de amenizar as doenças que afetam cotidianamente os servidores que trabalham na SEEC, principalmente a classe do magistério estadual, que é uma profissão que muitas vezes atua no seu limite de stress. E não tentar impedir ou cessear o trabalho da junta médica do estado.

Aproveitamos esse espaço para parabenizarmos a postura da junta medica do estado ao mesmo tempo em que repudiamos a postura da gestão da SEEC. Como pode então pouco tempo se “esquecer” da luta. É! parece que quando se vira gestor “o que defendíamos, o que lutávamos…” vai para uma gaveta e fica muito bem trancada lá!

Que vergonha!!!!!!!!!!!!!! Os servidores da educação repudiam esse tipo de postura da gestão da SEEC

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca