Governo continua com tratamento discriminatório, Aposentados e demais Servidores devem ter direitos iguais!

Por SINSP/RN, 11/07/2020

O Governo do Sado está pagando hoje a antecipação de 40% do 13⁰ salario de 2020, para os professores, os servidores da educação que estão na ativa e para os servidores que também se encontram na ativa dos órgãos que tem arrecadação própria. E para os outros servidores do mesmo poder Executivo? E Para você aposentado?

Confira o vídeo completo aqui,

Que discriminação é essa por parte do governo do estado com você aposentado? Muitos com mais de 60 anos de idade, que se aposentaram para ter os mesmos direitos de quem continua na ativa e que hoje, nessa pandemia, está num grupo de risco.

Nessa hora que mais se precisa de dinheiro para comprar medicação, pra fazer exames, pra se cuidar, pra botar comida na mesa. Nós não podemos nos calar diante disso.

E muito menos com os outros servidores do Poder Executivo do nosso estado que estão também há 11 anos sem um centavo de reajuste ou reposição da inflação do ano anterior. E o pior, com 02 folhas de salários atrasadas: 13⁰ e dezembro de 2018.

Aí vem o Governo do estado e faz mais essa presepada? Chega! Até quando o Governo do Estado vai continuar com esse tratamento diferenciado? Nós exigimos respeito!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca