Governo insiste em penalizar quem ganha menos. Reforma da Previdência taxar o Aposentado em 14% é ABSURDO!

Confira!

A Reforma da Previdência em nosso Estado, já foi votada em 1⁰ turno e nós não podemos abrir mão dos nossos direitos, nem tão pouco aceitar que o governo do nosso estado confisque parte dos nossos salários.

Como sempre, a corda só se arrebenta do lado mais fraco. Pra se ter uma idéia, um servidor aposentado que recebe R$ 6.100,00, na previdência federal ele paga 0%, ou seja não paga nada. Na PEC da Morte esse servdiro vai pagar R$ 364,00. Isso é justo? É não, isso é desumano!

Assista ao vídeo

E nós do SINSP não abriremos mao de uma alíquota progressiva iniciando em 7,5%. Nós estamos há 11 anos sem nenhum centavo de reajuste ou reposição da inflação do ano anterior, com 02 folhas de salários atrasados lá de 2018 (dezembro e 13⁰ salário). Sem o governo do nosso estado dizer quando é que paga e o governo nos deve.

Você já reparou uma coisa? Esse mesmo governo que quer taxar em 14% os servidores aposentados e os pensionistas que hoje são isentos de pagar a previdência é o mesmo que há 01 anos atrás negou o reajuste de 16,38% para os salários mais baixos, porém concedeu 16,38% para os Procuradores, os Delegados de polícia e os Auditores Fiscais. Ou seja, como política desse governo: privilégio para os salários mais altos.

Não é hora de descansar, a nossa luta não pode ter trégua, até terça-feira (29) vamos passar E-Mail, enviar WhataApp e telefonar para todos os 24 deputados e deputadas estaduais, deixando bem claro: votar nessa PEC da Morte é um estelionato eleitoral e não não vamos esquecer e nem perdoar. Juntos vamos dizer não à essa PEC da Morte.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca