Não existiu luta de bancários neste país sem apoio decisivo de Vagner Freitas, afirma ex-presidenta

Da Redação

Para a deputada estadual Erika Kokay (PT-DF), Vagner Freitas “é o melhor presidente que nós podemos ter para o próximo período na Central Única dos Trabalhadores. Digo isso porque fui por duas vezes presidenta do Sindicato dos Bancários de Brasília e conheço Vagner, conheço a apoio que ele deu às lutas bancárias no Distrito Federal em toda a sua trajetória”, afirmou em seu vídeo de apoio à candidatura.

A deputada ressaltou o apoio que recebeu de Vagner Freitas nos momentos mais difíceis quando esteve à frente dos Bancários de DF e destacou: “Não tenho nenhuma dúvida de que Vagner Freitas reúne capacidade para presidir a CUT, que Vagner escuta, acolhe e vai fazer uma política para o conjunto de sindicatos deste país”.

Por fim, Erika Kokay deixou claro ainda que “não existiu nenhuma luta de bancários deste país, nenhuma luta de trabalhadores desse país, que não contou com o apoio decisivo e fundamental de Vagner Freitas”.

Clique aqui a confira o vídeo na íntegra (http://www.vagnercut.com.br/videos/por-que-estou-com-vagner-freitas-deputada-federal-erika-kokay-ex-presidenta-do-sindicatos-dos-bancarios-df/)

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca