PACTO PELAVIDA DOS SERIVODRES! POR DIREITOS IGUAIS E SEM PRIVEILÉGIOS DE CLASSES!

O SINSP apoia o pacto pela vida proposto pelo Governo do Estado. E por que não estender esse pacto pela vida dos servidores?

Afinal são os Servidores que estão colocando a sua saúde, a sua vida em risco nessa Pandemia Mundial, atendendo a população do nosso Estado nos hospitais e nas demais áreas do Serviço Público. Todo Servidor Público que vai pras ruas, ele tem um desejo, igual a todos outros que é o de receber as suas duas Folhas de Salário Atrasado; 13⁰ e dezembro de 2018, que o Governo do Estado deve aos Servidores Públicos. Tem o desejo que o Governo do Estado sente e negocie com os bancos, a suspensão do desconto do empréstimo consignado no contracheque dos servidores, enquanto durar essa Pandemia Mundial. Tem também o desejo e o sonho de que o Governo do Estado passe a enxergar as demais categorias dos Servidores Públicos e entenda que são 11 anos sem um centavo de reajuste salarial e nem reposição da inflação do ano anterior.

SAIBA MAIS…

Confira aqui o vídeo na íntegra

Mas o Governo do Estado infelizmente só enxerga algumas categorias lhe interessam para reajustar os seus salários. Lembram dos 16,38% do reajuste do abate-teto dos auditores fiscais e delegados de policia; dos 16,38% do reajuste dos procuradores do estado, dos 29% de reajuste para os servidores da área de segurança; mais de 17% de reajuste para o magistério estadual.

Esse pacto pela vida passa por enxergar os servidores de forma igual e sem privilégios.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca